2023EditaisNoticias

EDITAL Nº 06/2023 – MONITORES DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PID)

O Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica (DIATEC) do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará (UFC), no uso de suas atribuições legais, comunica que:

Estarão abertas as inscrições para seleção de MONITORES DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PID), no período de 06 a 13 de abril de 2023, visando ao preenchimento de 02 vagas remuneradas e 01 voluntária referentes ao edital 26/2022, da CAD/PROGRAD, para atuar nos projetos abaixo relacionados:

Número do Projeto

Professor/Orientador

Título do Projeto

Vagas Remuneradas 

Vagas Voluntárias

PID202309727

Antônio Paulo de Hollanda Cavalcante

Avaliação das metodologias ativas aplicadas às disciplinas de desenho e geometria descritiva do centro de tecnologia da ufc

02

01

As inscrições poderão ser realizadas no período de 06 a 13 de abril de 2023 clicando aqui.

ATENÇÃO: O preenchimento do formulário com informações falsas implicará na desclassificação do Candidato. Portanto, muita atenção na hora de preencher. Caso tenha erro, refaça-o.

b. Confirmação da Inscrição: o e-mail preenchido no formulário, receberá um comprovante de inscrição. Caso preencha o formulário e não receba e-mail algum, o candidato deve entrar em contato com a Secretaria do DIATEC (e-mail: secretaria@diatec.ufc.br).

Mais informações podem ser vistas em Edital.

SEI_UFC – 4173767 – Edital_06-2023_pid_diatec (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *