2024EditaisNoticias

EDITAL 02/2024/DIATEC PROGRAMA DE APOIO A PROJETOS DE GRADUAÇÃO (PAIP)

O Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica em Engenharia (DIATEC) do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará (UFC), no uso de suas atribuições legais, comunica que: estarão abertas as inscrições para seleção de BOLSISTA DO PROGRAMA DE ACOLHIMENTO E INCENTIVO À PERMANÊNCIA – PAIP, no período de 19 a 29 de Fevereiro de 2024, visando ao preenchimento de 02 vagas remuneradas, referentes ao edital de número 38/2023/CAD/PROGRAD, a atuar no projeto abaixo relacionados:

As inscrição para o processo seletivo ocorrerão no período de 19 a 29 de fevereiro de 2024, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no link clicando aqui.

No formulário eletrônico, é obrigatório anexar o histórico escolar do/a estudante com o código de verificação de autenticidade gerado eletronicamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O histórico escolar fornecido deverá ser gerado dentro do período de inscrições deste edital e conter as notas das disciplinas cursadas até o período 2023.2.

No formulário eletrônico, é opcional a inclusão de um Curriculum Vitae (CV) resumido de uma página, apresentando as principais experiências e competências que a pessoa julgue importantes para o desenvolvimento das atividades do projeto, tendo em vista os objetivos específicos listados no item 2 deste edital.

Confirmação da Inscrição: Cada candidato/a receberá um comprovante de inscrição no endereço de e-mail fornecido. Em caso de não recebimento do e-mail de confirmação, o(a) candidato(a) deverá entrar em contato com a Secretaria do DIATEC (e-mail:secretaria@diatec.ufc.br).

Para mais informações é só conferir o editar abaixo.

7120BE74-892E-46CF-9865-E243FA53CA98

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *