2024EditaisNoticias

RESULTADO FINAL – EDITAL 02/2024/DIATEC

O Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica (DIATEC) do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará (UFC), no uso de suas atribuições legais, comunica o resultado final do processo seletivo de bolsistas regido pelo Edital 02/2024/DIATEC, no âmbito do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP/CGPA/Prograd).

Projetos:
PAIP202411480 – Apoio à Diretoria Adjunta de EDI (Equidade, Diversidade e Inclusão): promoção de um ambiente acadêmico inclusivo, diverso e igualitário no Centro de Tecnologia da UFC. Responsável: Professora Áurea Silva de Holanda (aurea@det.ufc.br).
PAIP202414218 – Suporte à aplicação de modelos híbridos de ensino no ciclo básico Engenharia. Responsável: Professor Carlos Estêvão Rolim Fernandes (estevao@ufc.br).

Os candidatos ou candidatas aprovados/as dentro das vagas (com bolsa) devem entrar em contato com urgência com os/as responsáveis de cada projeto, nos e-mails indicados acima, a fim de indicar sua escolha de projeto, dentre aqueles em que concorreu no processo seletivo, sendo a prioridade de escolha para as pessoas de melhor classificação. O/a coordenador/a do projeto escolhido irá indicar a documentação exigida, que deverá ser entregue pelo/a estudante e realizar os procedimentos de indicação de bolsistas no sistema SiSPAIP.

Nos termos do Edital 38/2023/PAIP/CGPA/Prograd, os candidatos e as candidatas aprovados/as fora das vagas (ou seja, sem bolsa) serão considerados/as como classificáveis neste processo seletivo e poderão ser chamados/as, na ordem indicada nas tabelas acima, para preenchimento das vagas de bolsistas em caso de desistência ou qualquer outra situação que leve à vacância de alguma bolsa. Candidatos e candidatas que foram convocados/as para a etapa de entrevistas e cujos nomes não se encontram relacionados nas tabelas acima foram eliminados/as do processo seletivo por ausência na entrevista.

Abaixo segue o edital na integra para consulta.

2C344D60-28EE-423D-B000-AD9839075880

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *